terça-feira, 2 de março de 2010

24 comentários:

  1. qUANTA COISINHA LINDA HEIN AMIGA?
    bKOKAS

    ResponderExcluir
  2. Que coisas fofas!!! Amei querida. Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tb. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. PASSE NO MEU BLOG E PEGUE UM PRESENTINHO.
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. pARABENS PLEO BLOG E TRABALHO..VC É MUITO CAPRICHOSA...SUCESSO! E JA SOU SEGUIDORA. dEPOIS PASSA LA NO BLOG PRA CONHECER...TO TE ESPERANDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,vim te convidar pro sorteio que ta rolando lá no meu cantinho.Participe!!!http://lilicarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belos trabalhos!
    Um convite: Venha conhecer as minhas pequenas criações e faculte a sua opinião sobre as mesmas por lá ;)
    Continuação de muitas e boas criações blogueiras, tal como tem feito até agora,
    Atentamente,

    Telma Henriques
    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! fiquei encantada com tudo
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Muito fofinho!!!!!
    Seguidora...vou passar sempre por aqui pra ver as novidades!
    bjs
    Geltha(blog enfeites de festas infantis e cia)

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha primeira visita aqui no seu espaço e já virei fã!!! Parabéns pelo Blogue, virei mais vezes para um olhar mais atento, com certeza!!!
    Abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir
  10. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    "ARTESANATO FELIZ"

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog e fiquei encantada com o seu trabalho! Já estou te seguindo e estarei sempre para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe o seu comentário! Beijossss....

    ResponderExcluir
  12. Oi Quelen,
    Somos suas novas seguidoras, pois achamos o seu trabalho muito alegre e criativo. Até imaginamos quem seria sua fonte de inspiração, sua linda filhinha.
    Um forte abraço e continue com esse trabalho lindo.
    Tati e Fê (blog: http://scrap-tintim.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Flor, adorei seu blog, tudo muito lindo. Parabéns! estou te seguindo agora

    Visite o meu depois
    http://vanessa-tasse.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me seguir se poder deixe seu comentario!!!Beijos e gostei muito

    ResponderExcluir
  15. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!1
    QUE DEUS NOS DÊ MUITA SAÚDE E SUCESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Seguir artesanto feliz, pra mim é ser feliz também! Passei pra te deixar um beijinho. Josi

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga! Estou por aqui de novo, em busca de um poco mais da felicidade de Artesanato Feliz! Te convido com carinho pra fazer parte de Sonhos eArtes, um Blog que só tem Amigas Arteiras e Maravilhosas! Gostaria que voce estivesse conosco!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com seu blog!
    É tudo muito fofo!
    Não resisti e tornei-me seguidora.
    Depois venha conhecer o meu e se gostar, também me siga!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  19. Informações. Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Participe e Boa Sorte!!!
    http://www.coisinhasdenikita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ola, meu nome é Samuel... sou filho da Niese, do blog Manancial da Arte em E.V.A. Sou designer de blogs, vim dizer, que se caso vc quiser mudar a cara de seu blog, estou à sua disposição. Meu blog: http://sammelodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Claudecina,
    Amei sei blog, é tudo muito lindo!
    Parabéns pelo trabalho e dedicação!
    virei sua seguidora, e estarei sempre aqui te visitando e parabenizando pelos lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  22. oi parabens pelo seu trabalho adorei da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bjim!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários...