quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Capa de caderno "ADRI BAU DE LETRAS"

6 comentários:

  1. que linda!!!!!Seria legal se se vc ensinasse passo a passo pra nós!!! parabéns seus trabalhos sao lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei-me por este caderno!
    Está lindo!
    5*****
    Eu iniciei-me à pouco tempo no mundo da pintura e criei um blog, que te gostava de convidar a seguir/entrar.
    Aqui fica o link: http://salpicosimaginacao.blogspot.com/
    Obrigada e continua assim com estes trabalhos lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Liiiiindo seu blog... Adorei.. Mil ideias pra minha salinha de aulaaaa.... Ja to seguindo... Aproveita e me segue tbm... eu ia adoraaa.. Bjj

    ResponderExcluir
  4. Oi como consigo esses modelos, faço patch applique e queria fazer essas bonequinhas, bjs

    ResponderExcluir
  5. Very cute notebook! Love the slippers...thank you for sharing your creativity. Cathie
    www.creativecutterroom.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos trabalhos, parabéns, passei pra conhecer seu blog e já vou ficando por aqui, estou participando do seu blog, abraços e tenha uma ótima quarta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários...