quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Capa de caderno "ADRI BAU DE LETRAS"

7 comentários:

  1. que linda!!!!!Seria legal se se vc ensinasse passo a passo pra nós!!! parabéns seus trabalhos sao lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei-me por este caderno!
    Está lindo!
    5*****
    Eu iniciei-me à pouco tempo no mundo da pintura e criei um blog, que te gostava de convidar a seguir/entrar.
    Aqui fica o link: http://salpicosimaginacao.blogspot.com/
    Obrigada e continua assim com estes trabalhos lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
    UM GRANDE ABRAÇO !!!
    THATY !!!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiindo seu blog... Adorei.. Mil ideias pra minha salinha de aulaaaa.... Ja to seguindo... Aproveita e me segue tbm... eu ia adoraaa.. Bjj

    ResponderExcluir
  5. Oi como consigo esses modelos, faço patch applique e queria fazer essas bonequinhas, bjs

    ResponderExcluir
  6. Very cute notebook! Love the slippers...thank you for sharing your creativity. Cathie
    www.creativecutterroom.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos, parabéns, passei pra conhecer seu blog e já vou ficando por aqui, estou participando do seu blog, abraços e tenha uma ótima quarta feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários...